top of page
  • Foto do escritorWTA

Conheça 2 Diferenciais do Aplicador de Engate Rápido para a Inseminação Artificial


O profissional que lida com o trabalho de inseminação artificial no campo está sempre atento às novidades que surgem para facilitar os procedimentos realizados. Por isso, o blog da WTA traz dois diferenciais que o aplicador de engate rápido traz ao mercado da reprodução animal.


A primeira vantagem desse aplicador é que ele consegue ser mais prático do que o aplicador tradicionalmente usado.


Na versão mais utilizada pelos profissionais, é preciso introduzir um anel fixador após introduzir a bainha no aplicador, após inserir, é necessário rosquear, para evitar que o aplicador escape da bainha.


Com o aplicador de engate rápido, é possível encurtar esse processo, pois ao inserir a palheta e bainha, posteriormente o aplicador, ele se encaixa na bainha e trava automaticamente no final da mesma, economizando alguns segundos preciosos para a inseminação artificial.


APLICADOR PARA PALHETAS 0,5 OU O,25


Ao contrário do aplicador tradicional, no qual o profissional precisa mudar as extremidades a serem usadas, conforme o tamanho da palheta, com o aplicador universal de engate rápido, não há essa necessidade. Ele serve tanto para ser usado com palhetas de 0,5 quanto palhetas de 0,25.


O professor Pietro Sampaio Baruselli, do Departamento de Reprodução Animal da Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade de São Paulo (USP), que conhece e utiliza esse modelo de aplicador ressalta: “Ganhar tempo no campo é fundamental. Todas as ferramentas que demonstrem eficiência e fazem o processo de inseminação artificial, assim como outros, serem mais rápidos, trazem diversas vantagens para o mercado. Hoje temos que usar a tecnologia e as inovações para facilitar o serviço no campo”, argumenta.


O aplicador com engate rápido da WTA traz todas essas facilidades para você, se quer saber mais sobre seu uso e como comprá-lo deixe suas dúvidas nos comentários ou entre em contato por um de nossos canais de comunicação!

524 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page