top of page
  • Foto do escritorWTA

Bomba de Vácuo WTA para Aspiração Folicular e seus Diferenciais


Durante o processo de aspiração folicular, um equipamento confiável é fundamental para garantir bons resultado tanto em relação ao número como a qualidade dos oócitos.


Atualmente a bomba de vácuo da WTA é bem-conceituada entre seus usuários e a mais utilizada no mercado. Além de ser resistente ao transporte possui um aquecedor de tubos de 50 mL incorporado, que permite tanto manter os meios de lavagem aquecidos como os oócitos recém coletados à temperatura ideal, antes de irem ao laboratório de seleção.


O CONTROLE DE PRESSÃO DE VÁCUO É DIGITAL E PROPORCIONA INTENSIDADE SEGURA DE ASPIRAÇÃO EVITANDO O DESNUDAMENTO DOS OÓCITOS.


Sua durabilidade pode chegar até 10 anos desde que o profissional siga corretamente suas instruções e evite a entrada de líquido em seu interior. Para isso recomendamos a utilização de filtros hidrofóbicos, capazes de reter líquidos por alguns segundos, tempo suficiente para desligar a bomba e evitar avarias de seus componentes.


Seu pedal de acionamento sem fio proporciona maior liberdade de movimento e conforto aos usuários. Uma dica importante: ouvir o clique do pedal antes de acioná-lo novamente.

Esperamos que nossas dicas tenham ajudado você a entender um pouco mais sobre as particularidades da bomba de Vácuo da WTA.


Se você tem dúvidas e sugestões sobre assuntos referentes a aspiração folicular e gostaria de saber mais, deixe um comentário!

588 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page